restaurar

Letra - Terra 90

Gilberto Gil

Apesar de bela Não basta só pensar nela Como uma bola no ar A Terra é onde mora a vida Onde os pés pisam o chão Onde o ser toma medida De entregar-se à encarnação Apesar de linda Não basta sonhá-la infinda Ela pode se acabar A Terra também respira Pode faltar-lhe um pulmão De repente o tempo vira Partindo-lhe o coração Apesar de tudo O mar ainda não está mudo Sempre há de haver salvação O desafio da eterna salvação Cheio, vazio, criação, descriação Que fia o fio e desafia a razão Que traz o cio que retorna à imensidão Que traz o tio ter sido antes o irmão Corre o rio, como vomita o vulcão Há milhões, milhões de anos Que ela sofre mas se agüenta Só neste século XX vem de completar 90 Minha Terra 90, minha Terra 90 Apesar de tanta idade Até que não aparenta Terra firme, terra forte Quem tanto te sustentou Mais um tanto te sustenta Terra firme, terra forte Quem tanto te sustentou Mais um tanto te sustenta

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.