restaurar

Letra - Volta Ao Mundo

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Deeeeeeeeeeei A volta ao mundo e aqui chegueeeeeeei Para ficar um dia ou dois Um dia ou dois Dooooooooooois Ou três ou quatro ou cinco ou seeeeeeeis A depender do coração As circunstâncias disporão Dirão que sim, dirão que não E eu ficarei um dia a mais Talvez não parta nunca mais A depender do coração Do meu amor, do seu feijão Da dor da dor, da cor do mar As circunstâncias disporão Porão você pra fora, e a mim Porão de castigo a chorar sem fim Choraaaaar sem fim Seeeeeeeeeeei, agora eu sei Que dei a volta, e a volta volta a me deixar aqui Aqui sozinho, sem ninguém Sozinho, sem ninguém Vem, me faz um ninho Faz de conta que eu sou passarinho Minha sabiá Minha zabelê Pelo meu caminho Toda meia-noite eu sonho com você Se você duvida, eu vou sonhar pra você ver

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.