restaurar

Letra - Zumbi

Gilberto Gil

Álbum: Zumbi

Compositor:Gilberto Gil, Carlinhos Brown

Zumbi, comandante guerreiro Ogunhê, ferreiro-mor capitão Da capitania da minha cabeça Mandai a alforria pro meu coração Minha espada espalha o sol da guerra Rompe mato, varre céus e terra A felicidade do negro é uma felicidade guerreira Do maracatu, do maculelê e do moleque bamba Minha espada espalha o sol da guerra Meu quilombo incandescendo a serra Tal e qual o leque, o sapateado do mestre-escola de samba Tombo-de-ladeira, rabo-de-arraia, fogo-de-liamba Em cada estalo, em todo estopim, no pó do motim Em cada intervalo da guerra sem fim Eu canto, eu canto, eu canto, eu canto, eu canto, eu cantoassim: A felicidade do negro é uma felicidade guerreira! A felicidade do negro é uma felicidade guerreira! A felicidade do negro é uma felicidade guerreira! Brasil, meu Brasil brasileiro Meu grande terreiro, meu berço e nação Zumbi protetor, guardião padroeiro Mandai a alforria pro meu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.