restaurar

Compositor:Glaucia Nascimento

Ana queria muito ter um filho mas um grande problema enfrentava não podia dar a luz era estéril mesmo assim confiante a Deus clamava com lágrimas nos olhos ela insistiu mesmo estando angustiada não desistiu As lágrimas molhavam seu olhar mas ela não parava de clamar confiante estava em Deus O seu clamor não foi em vão Deus ouviu sua oração e provou que é fiel Ana chorou e seu clamor moveu o céu a mulher que era estéril agora é mãe de Samuel O seu chorar não era mais de solidão estava tão feliz pois Deus ouviu sua oração é sempre assim quando o crente chora Deus não suporta as lágrimas e logo muda a sua história é sempre assim quando o crente chora Deus não suporta as lágrimas e logo muda a sua história Com lágrimas nos olhos...

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.