restaurar

Letra - Sou Caboclo, Mas Sou Feliz

Goiano e Paranaense

Pesando em ser feliz em ter uma vida descente Construí a minha casinha ao lado de uma nascente Arranjar uma companheira era só que faltava A sorte pra mim sorriu E de repente surgiu a paixão que eu esperava. Sou feliz com esse amor que muita força me deu Pra nossa felicidade o nosso filho nasceu O que mais sonhei na vida tornou realidade Hoje a minha família É uma estrela que brilha em meu ninho de simplicidade. A tarde ao chegar da roça entes que o dia termina Eu vou até a biquinha e banho na água d amina Depois pego a viola enquanto o sol se cortina Canto pra minha amada Junto ao som da passarada forma a orquestra divina. Toda noite em minha prece peço a Deus que me ajude Que nunca deixe faltar paz, amor e saúde Eu amo a vida que levo ta do jeito que eu sempre quis Morando aqui no sertão Sou peão e patrão, sou um caboclo feliz.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.