restaurar

Letra - Lugares Proibidos

Grupo Doce Encontro

Compositor:Helena Elis

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama Eu gosto do escuro no escuro com você na cama Eu gosto do não se você diz não viver sem mim Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui Eu gosto do nada, nada que te leve para longe Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo Adoro a pressa quando sinto Sua pressa em vir me amar Venero a saudade quando ela está pra terminar Baby, com você já, já... Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão Versos e beijos e o seu nome no cartão Me leve café na cama amanhã Eu finjo que eu não esperava Gosto de fazer amor fora de hora Lugares proibidos com você na estrada Adoro surpresas sem datas Chega mais cedo amor Eu finjo que eu não esperava Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós E de telefone, se do outro lado é a sua voz Adoro a pressa quando sinto Sua pressa em vir me amar Venero a saudade quando ela está pra terminar Baby com você chegando já... Gosto de fazer amor fora de hora Lugares proibidos com você na estrada Adoro surpresas sem datas Chega mais cedo amor Eu finjo que eu não esperava...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.