restaurar

Letra - Ninguém Pode Se Orgulhar

Grupo Palestrina de Curitiba

REF.: Ninguém pode se orgulhar a não ser nisto, Nos orgulhamos na cruz de Jesus Cristo, /: Nele está a vida e ressureição, Nele, a esperança de libertação! :/ 1. Deus se compadece e de nós se compraz, Em nós resplandece seu rosto de paz. 2. Pra que o povo se encontre, Senhor, teu caminho E os povos descubram teu terno carinho. 3. Que todos os povos te louvem, Senhor, Que todos os povos te cantem louvor! 4. Por tua justiça se alegram as nações Com ela governas da praia aos sertões. 5. O chão se abre em frutos, é Deus que abençoa! E brote dos cantos do mundo esta loa!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.