×

Biografia de Grupo Sem Frescura

Houve um tempo em que Edimar e Alexandre (voz), Shelo (rebolo), Pegmar (Pandeiro) e Eduardo (Cavaco) eram a sensação do Pagode da 91, Quadra de Palmas - Tocantins. E numa cidade relativamente pequena, se comparada aos grandes centros, o boca-a-boca é infalível. O cachê era negociável: dinheiro, cervejas, refrigerantes ou até o velho tapinha nas costas. Das feijoadas e festinhas de amigos para as melhores casas de show do estado foi um pulo. Mas dois anos depois, esses shows tão informais ficaram definitivamente para trás. Com o CD "Meu Samba", que celebra dois anos de carreira, o Grupo Sem Frescura escreve definitivamente seu nome "e em letras garrafais" na bem freqüentada lista de quem conhece, entende e faz pagode do bom.

Gravado no segundo semestre de 2008, o CD tem o que músicos e fãs querem: maturidade artística, mas sem a perda da espontaneidade e da vibração típicas de quem está só começando a carreira e ainda tem um longo caminho pela frente. Produzido por Paulo Braga o CD "Meu Samba" reúne 14 faixas, inéditas. A inovação do CD ao contrário da maioria dos artistas tocantinenses está justamente no lançamento de músicas próprias e de compositores tocantinenses no balanço do pagodinho diferente que só o Sem Frescura sabe fazer.

O Grupo Sem Frescura espera com este trabalho marcar seu espaço no cenário musical, mostrando que o Tocantins tem e pode fazer um pagode de qualidade com as características de nosso estado.