restaurar

Letra - Adeus Bye Bye

Grupo Tá Na Mente

Se nós dois estamos separados, não foi falta de aviso eu falei mais você não quis me escutar brincou,zombou é agora está sofrendo Eu tentei salvar nosso romance só queria ouvir de você poucas palavras,um simples te amo mais não deu,é outra vez meu sonho se perdeu Sofri calado mas superei a dor, agora você pede pra voltar insiste que ao meu lado é seu lugar é não suporta a dor do fim Desculpe mais vou ter que te dizer que você demorou pra perceber que o amor que eu tinha erra sincero Refrão(2x) Não dá mas,eu não quero mais você Não dá mas,to cansado de sofrer Não dá mas,Adeus bye bye Eu tentei salvar nosso romance só queria ouvir de você poucas palavras,um simples te amo mais não deu,é outra vez meu sonho se perdeu Sofri calado,mais superei a dor agora você pede pra voltar, insiste que ao meu lado é seu lugar é não suporta a dor do fim Desculpe mais vou ter que te dizer que você demorou pra perceber que o amor que eu tinha erra sincero Refrão (3x) Não dá mas,eu não quero mais você Não dá mas,to cansado de sofrer Não dá mas,Adeus bye bye

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.