restaurar

Letra - Loucas Horas

Guilherme Arantes

Álbum: Loucas Horas

Compositor:Guilherme Arantes

As loucas horas com você Eu vivo a sonhar... As loucas horas com você Eu vivo a sonhar... Lembro de você Do seu cabelo ao vento Sua silhueta Ao fundo, o nascer do sol Na nossa canção Nada cansava Já não sei viver Nesse clima de suspense Quando vou te ver? E por quantas horas? Te quero O mundo Fica perfeito contigo Nas poucas As loucas horas com você Que o sol queima a nossa face Lembro de você Quando estou longe de casa Rôo as unhas todas E ando de lá pra cá De lá pra cá e nada de te achar Fico sem dormir, quero sumir Morro de frio Te quero O mundo Fica perfeito contigo Nas poucas As loucas horas com você Que o sol queima a nossa face (sax solo) Te quero O mundo Fica perfeito contigo Nas poucas As loucas horas com você Que o sol queima a nossa face...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.