restaurar

Letra - Amizade Sincera

Guilherme e Santiago

A amizade sincera é um santo remédio, é um abrigo seguro É natural da amizade o abraço, um aperto de mão, um sorriso Por isso se for preciso conte comigo, amigo, disponha Lembre-se sempre que mesmo modesta, minha casa será sempre sua Amigo, Os verdadeiros amigos do peito, de fé, os melhores amigos Não trazem dentro da boca palavras fingidas ou falsas histórias Sabem entender o silêncio e manter a presença mesmo quando ausentes Por isso mesmo apesar de tão raros, não há nada melhor do que um grande amigo Contribuição: leandrostz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.