restaurar

Hino De Normandia - Rr

Hinos De Cidades

No mais extremo Setentrião, No extremo Norte do meu Brasil, Implantou-se Normandia Terra hospitaleira e de encantos mil. Com teus campos verdejantes, Pujante e linda "Canaã" Retratas com todo esplendor O inegualável Caracaranã. A pecuária e os minerais Que enriquecem o teu solo inteiro É tradição de trabalho Do Normandiense este povo ordeiro. Foi do nordeste que aqui chegaram Os pioneiros deste Rincão E com o povo macuxi Se integraram na mais perfeita união. E te exaltando ó Região Serrana Em nosso canto de aclamação confiamos que o futuro Serás um orgulho da nossa Nação.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.