restaurar

Letra - Sempre Vou Lembrar

Igreja Cristã Maranata

Sempre vou lembrar... Da coragem, do amor, da firmeza,e Vontade, a Fé e a devoção Da igreja do tempo de Paulo, de Pedro e João Que enfrentavam a furia de Roma Mas nunca negavam sua fé de cristão E um exemplo pra mim, verdadeira lição Eu queria ver, a bravura dos Santos Em plena arena enfrentando os leões Quanto mais a fogueira queimava Se ouviam louvores dos nossos irmãos Sob o sangue tombavam nas ruas Chegavam nos céus, com a vitória nas mãos É um exemplo para mim verdadeira lição. Oh, meu Deus! Reaviva tua igreja de novo Faz Tua chama arder neste povo Como eram os primeiros cristãos. Oh, meu Deus! Reaviva Tua Igreja de novo Faz a chama arder neste povo Começando em meu coração. Eu queria ver, a bravura dos Santos Em plena arena enfrentando os leões Quanto mais a fogueira queimava Se ouviam louvores dos nossos irmãos Sob o sangue tombavam nas ruas Chegavam nos céus, com a vitória nas mãos É um exemplo para mim verdadeira lição. Oh, meu Deus! Reaviva tua igreja de novo Faz Tua chama arder neste povo Como eram os primeiros cristãos. Oh, meu Deus! Reaviva Tua Igreja de novo Faz a chama arder neste povo Começando em meu coração.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.