restaurar

Letra - Fogo No Altar

J. Neto

Compositor:Edson Coelho

Um dia no Monte Carmelo um fato sem igual Se deu entre o profeta Elias e os profetas de Baal E eram quatrocentos e cinqüenta contra Elias Mas o verdadeiro Deus, Elias conhecia O holocausto ele fez com lenha para se queimar Pois era necessário ao verdadeiro Deus clamar O deus que respondesse com fogo aos votos seus Esse deus seria o verdadeiro Deus Fogo no altar, tem que ter fogo no Altar Pra queimar o holocausto, em nome de Jeová Tem que ter fogo no Altar, tem que ter fogo no Altar Pra queimar o holocausto, em nome de Jeová Os profetas de Baal então gritaram em agonia Clamaram o dia inteiro, mas Baal não respondia Elias então lhes disse: Quem sabe ele não foi dormir? Talvez esteja viajando por isso ele não pode ouvir! Elias estendeu suas mãos e começou a orar Pedindo uma resposta em nome de Jeová Naquele mesmo instante um milagre aconteceu Elias pediu fogo e o fogo do céu desceu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.