restaurar

Letra - Pra São João Decidir

Jair Rodrigues

Aquele dia levantei de madrugada Porque na noite passada Eu não consegui dormir, Rosinha disse, que ia por num papelzinho O meu nome e o do vizinho Pra São João decidir... O que ficasse de manhã, mais orvalhado Ia ser seu namorado, ia com ela casar, E eu tinha tanta, confiança neste santo Que apostei, um conto e tanto, Que era eu que ia ganhar. Sabem o que foi que eu vi, Quando rompeu o dia, Vi foguete que explodia, Busca-pé, bomba-rojão, Era o vizinho, que já tinha triunfado, Festejando entusiasmado, O dia de São João, E então de noite, foi mais grossa a brincadeira Acendeu-se uma fogueira, Todo mundo foi pular, Só eu chorava, a traição daquele Santo, Soluçava, no meu canto, Vendo a lenha se queimar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.