restaurar

Aleluia

Jamily

Eu ouvi que havia um acorde secreto Que Davi tocou e que agradava o Senhor Mas você realmente não me importo de música você? É assim - a quarta, a quinta O menor cai, o elevador principal O rei frustrado compõe Aleluia. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. Sua fé era forte mas você precisava de provas Você a viu tomando banho do telhado Sua beleza ao luar derrubou você Ela te amarrou numa cadeira da cozinha Ela quebrou seu trono, cortou seu cabelo E dos seus lábios ela tirou um Aleluia. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. Talvez haja um Deus acima de E tudo que eu já aprendi sobre o amor Era como atirar em alguém que desarmou você E não é um grito que você pode ouvir de noite Não é alguém que viu a luz É um frio e é um sofrido Aleluia. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.