restaurar

Brasileiríssima

Jammil e Uma Noites

Compositor:Manno Góes

A gente vive reclamando o tempo inteiro Da falta de grana Da falta de emprego Da gasolina que subiu de preço Do político ladrão Da falta de poesia E da boa educação A gente fala Fala pelos cotovelos Da fila do banco Da falta de sossego Do cigarro que estora o peito E da poluição Mas em tempo de Copa Nada disso importa não Por que a gente é brasileiro A gente ama esse país E mesmo com pouco dinheiro A gente sabe ser feliz Com a batucada E a galera animada em frente a televisão Ê ô ô ô ô ô O mundo pára E a cerveja tá gelada É jogo da seleção É gol Com a batucada E a galera animada Com o coração na mão Ê ô ô ô ô ô A mulherada E a cerveja tá gelada É jogo da seleção É gol

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.