restaurar

Compositor:Manno Góes

Ela é puro êxtase Tão cheia de charme, tão cheia de si Seu sorriso branco, um rosto de anjo Chega provocante sei que não vou resistir E toda ela é tão bela, tudo nela é tão bonito Seu olhar de fera libera minha libido E ela dança e dança E briga com a balança E ela dança e dança Remexe, balança E dança e dança E briga com a balança E dança e dança Me dá beijo de lança Além de beijar tão bem Ela faz amor como ninguém Quero ir com ela para Ibiza Quero ir com ela para Ibiza E a galera que me vê assim com ela Pensa até que é "à vera" o nosso caso de verão Melhor que seja o nosso amor um barco a veja Pois a liberdade dela é o que prende meu coração E ela dança e dança E briga com a balança E ela dança e dança Remexe, balança E dança e dança E briga com a balança E dança e dança Me dá beijo de lança Além de beijar tão bem Ela faz amor como ninguém Quero ir com ela para Ibiza Quero ir com ela para Ibiza

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.