×

Biografia de Jazmine Sullivan

É difícil imaginar um novo artista que teve mais amor do mundo da música a 23 anos de idade, Jazmine Sullivan. O álbum nativo de Filadélfia de estréia 2008 Fearless inclinou em 1 º lugar no Top Billboard de R & B / Hip-Hop da Billboard e gerou três singles no Top 10: "Need You Bad" (que chegaram a R Billboard's & B / Hip-Hop, a primeira vez que uma estreante artista feminina tinha conseguido isso em quase quatro anos), "Bust Your Windows" e "leões, tigres e ursos." Ela acumulou sete indicações ao Grammy, incluindo "Best New Artist", "Melhor R & B Contemporâneo de R & B Album", e acena para cada um dos singles acima mencionados, bem como para "In Love com outro homem." Além disso, Fearless, que Sullivan, co-escreveu e foi produtor executivo, ganhou Sullivan um monte de elogios da crítica, incluindo a observação da revista Elle de que Sullivan " balanços amplo e profundo como Sarah Vaughn, rasga-se como Mary J., e emana a gravidade pregador senhora de Lauryn Hill ".
Assim, escusado será dizer que a antecipação de um novo álbum a partir deste um talento, uma espécie tem sido muito alto. Sullivan oferece além das expectativas em Love Me Back - uma coleção vibrante e musicalmente diversificado que define soulful R & B para melodias inventivas, batidas de hip-hop de inspiração. O álbum é uma vitrine para os vocais ricos Sullivan potência e presentes narração original em canções como "10 Segundos", "Redenção", "Good Enough" e "U me dão nos nervos", um dueto com seu amigo de Ne-Yo. Mais uma vez, Sullivan co-escreveu todas as músicas, colaborando com o seu campeão antecipado Missy Elliott e Salaam Remi, assim como Ne-Yo, Toby Gad, Chuck Harmony, sem ID, Anthony Bell, e Cainon Cordeiro, que trazem o melhor neste artista auto-confiante Vibe quem chamou de "cada polegada a estrela da alma."
Onde Fearless ferveu com a luta e sofrimento, Love Me Back transborda de alegria e confiança. "Eu acho que você consulte um lado mais suave de mim", diz ela. "Quando eu escrevi sem medo, eu tinha acabado de terminar um relacionamento muito difícil, que deu o tom, porque eu estava com raiva, então eu escrevi canções como" Bust Your Windows ". Este álbum é muito mais leve. Claro que ainda temos tempos difíceis, mas, na sua maior parte, estou feliz e isso é refletido no álbum. "
humor positivo Sullivan é aparente nas canções de amor exuberante "gagueira", "Excuse Me", "Love You Long Time" e "Don't Make Me Wait", que apresenta um cenário dos anos 80 em estilo rítmico que não seria uma boa fora do lugar em um álbum de Prince. "Eu queria mostrar o meu lado divertido sexy", diz Sullivan, "e eu queria fazer algo com aquele dos anos 80 tipo de som." Depois, há o álbum os dois primeiros singles, a Missy Elliott-produziu "Holding You Down ( Goin 'In Circles) "e" você-fez-me-errado "com o tema" 10 Segundos "." Eu sabia que queria fazer uma música na veia de "Bust Your Windows", mas eu não estava em "Bust Your Windows" tipo de lugar ", diz ela de" 10 Segundos "." Então, eu tentei pensar no que o Jaz mais faria se que a situação se apresentou. Eu não seria necessariamente reagir tão rapidamente como eu fiz antes. Agora você tem 10 segundos para dar o fora ", diz ela com uma risada. "Então eu cresci um pouco!"
Outros destaques são o pensativo balada "famosos", que poderia ser de cerca de incrível sucesso de Sullivan nos últimos dois anos, mas que ela diz é relacionável a todos. "Nós todos queremos ser reconhecidos", diz ela. "Todo mundo quer ser visto e ouvido, assim que eu queria falar sobre isso na música." Sullivan retorna ao tema auto-capacitação de Fearless, com a arena-friendly "Good Enough", que serve como uma conversa de vitalidade a uma mulher em uma situação onde ela não está sendo apreciado. "Eu sinto que as pessoas precisam desses lembretes e é minha responsabilidade como artista para dar a eles", diz ela. "Se você conhece as pessoas vão estar ouvindo a sua música, você deve colocar coisas positivas em sua orelha que podem ajudá-los."
Uma das faixas mais memoráveis do álbum é "Redenção", um conto épico de violência contada do ponto de vista de dois personagens, um viciado em drogas do sexo feminino e um masculino abusivo, que Sullivan canta de forma convincente a partir de duas perspectivas. "A música em que a canção era muito escuro", diz ela, "e eu sabia que tinha que escrever algo poderoso. Não poderia ser apenas uma canção de amor, as palavras tinham que ser tão significativo quanto a música. A história construída como eu estava escrevendo. É quase como se eu realmente não estava no controle, eu estava apenas sendo dadas as palavras para criar esta história. "
Sullivan tem sido sempre inspirado para criar e compartilhar histórias, seja através de suas composições ou cantando. Seu estilo soulful vocal foi alimentada por primeiros anos cantando na igreja. Aos cinco anos, ela cantava em coral de crianças, alguns anos mais tarde com os adultos. Sullivan exposição à música secular foi inicialmente limitada, mas ela se apaixonou por ela depois que sua mãe começou a sua escolaridade no R & B clássico som de Aretha Franklin, Stevie Wonder, Donny Hathaway, e Phyllis Hyman. Claro sobre seu amor pela música e canto, Sullivan olhou para locais públicos, na Filadélfia para executar. Uma de suas primeiras paradas foi Black Lily, um coletivo musical iniciados por Jazzyfastnastees em meados dos anos 90 para o final quando Philly estava gerando um movimento de artistas novos, incluindo Jill Scott, The Roots, Floetry, e Vampiros. Foi através de performances no Black Lily, que de boca em boca sobre Sullivan incrível talento vocal rapidamente se espalhou. Enquanto em Miami gravando o seu projeto de demonstração para a Jive Records, Sullivan correu para Missy Elliott e, posteriormente, formou a sua relação de gravação. Depois de assinar com a J Records, Sullivan Fearless lançado em setembro de 2008, e assisti-lo clique em "Best Of" listas pela revista Rolling Stone, EUA hoje, e Associated Press.
Nos últimos dois anos, Sullivan também guested em faixas de Fantasia, Snoop Dogg, Robin Thicke, e seu ídolo, Mary J. Blige, e as canções escritas por Christina Milian, Jennifer Hudson, e Monica. Ela excursionou com Maxwell e Ne-Yo, e recentemente bateu a estrada com Blige de 11 cidades, "Music Saved My Life Tour", em Outubro de 2010. Além das sete indicações ao Grammy, Sullivan foi nomeado para três prémios BET (levando para casa o prêmio BET Centric em 2009), uma concessão da imagem de "artista extraordinário", e dois Soul Train Awards, incluindo uma para "Best New Artist ".
Agora ela está animado para seguir em frente e lançar um novo capítulo com Love Me Back. "Eu quero que as pessoas ouçam o que tenho a dizer", diz ela. "Eu me sinto como se eu fosse um navio e tenho pacotes para entregar. Às vezes, sente-se que a carga pesada, mas as coisas que eu tenho que dizer que são destinadas a tocar as pessoas. Eu não tenho escolha, mas para fazer isso. "