restaurar

Em Meio As Lutas

Jefferson Cavalcante

I Pai,não deixe que os pecados venham corromper não deixe que as lutas venham abater a chama de fé viva que há dentro de mim pai,não deixe que o inimigo venha me ferir não deixe que as setas venham me atingir sem tua proteção eu não sou nada II é em meio as lutas, que a fé do crente vai sendo forjada e o inimigo se transforma em piada pois contra deus ele não pode reagir III nunca se esqueça,que deus esta olhando pra você não murmure faça somente o seu querer q das tentações da vida ele vai te libertar é só nele confiar você vai poder ver um milagre acontecer tudo é possível pra esse deus que tem poder pois os céus se movem quando ele vê o teu sofrer... coro saia agora da defesa e entre no ataque assuma a posição e entre em destaque na presença de deus você se alistou para batalhar a vitória já é sua em nome de jeová é somente confiar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.