restaurar

S. Simão

João Afonso

Em Castela há um santo que se chama S. Simão onde vão frades e freiras ouvir a missa e sermão; e também D. Maria, das mais altas que lá vão. Ao entrar para a igreja sete frades namorou; o que estava a dizer missa logo para trás olhou; o que mudou o missal sete folhas lhe rasgou; o que dava as galhetes todo o vinho lhe arramou; e o que tocava o sino do campanário saltou; quebrava sete costelas e um braço deslocou! Mal haja a D. Maria e mais quem na cá passou; em tão poucochinho tempo tento mal ela causou!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.