restaurar

Letra - Essência De Deus

João Alexandre

O mundo há de passar e toda profecia Os dons, as línguas e tudo mais que existir Porém como aquele que foi Hoje é e pra sempre há de ser O amor é a essência de Deus E pra sempre também vai viver Bondoso e sem rancor, fiel e consciente Humilde e sofredor, espera tão somente Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê Tão puro e perfeito é o amor Não busca interesse ou favor Mistério, expressão, vida e luz do Senhor Se eu pudesse saber destinos ou futuros Fazer mover as montanhas com minha fé Se eu pudesse falar qualquer língua Em qualquer lugar E desse os meus bens ao mais pobre Ou morresse em favor de alguém Se não tivesse amor, de nada valeria Se não tivesse amor, proveito algum teria Fria e sem razão a vida, então, passaria Vazio seria o falar Um sino que insiste a tocar Se dentro de mim não valesse o amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.