restaurar

Pra Onde Se Vai

João Estrella

Compositor:João Guilherme Estrella

Faz tanto tempo Qeu eu não consigo gostar De verdade Essa solidão Cheia de gente Incomoda demais Caio doidão Na cama estranha De alguem que eu nem lembro quem é Desço a rua E tomo café Num buteco que não era o meu Me sinto tão só Olhando ao redor Não vejo você Pra onde se vai Pra onde se vai Longe de casa Não penso em mais nada A não ser em voltar para alguem Nessa confusão Em que eu me meti Ao sair por ai Lembro de tudo Que não esqueci De contar pra você Ando na chuva E me escondo de um raio Qeu um pára-raio não soube conter Me sinto tão só Olhando ao redor Não vejo você Pra onde se vai Pra onde se vai

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.