restaurar

Já senti carinho em outros braços Dividindo em mil pedaços procurei não me perder; Viajei na luz de mil olhares Mas em todos os lugares não senti o que é viver. Foram tantos beijos tentadores Mil espinhos mais que flores e ninguém me faz sonhar... Foram só lembranças sem saudades, Por prazer e sem vontade, fui amando sem amar. Já provei Veneno e o mel de uma fruta que tem mil sabores Viajei na loucura de beijos de mil amores Nem um deles me deu na verdade o que eu sempre quis....... Já roubei A caricia de alguém que não sabe o que é sentimento E passei minha vida buscando por falsos momentos Com você descobri que agora eu sou mais feliz.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.