restaurar

Letra - Paixão Proibida

João Mineiro e Marciano

Louca história de amor Somos nós Mesmo correndo perigo é gostoso demais As nossas vidas marcadas por essa paixão proibida A minha vida em sua vida Longe dos olhos tão perto do coração Quanto maior a distância, maior a emoção Desejo e juras secretas e essa paixão escondida A sua vida em minha vida A paixão proibida é perigo é loucura Não tem certo ou errado. Inocente ou culpado esse amor não tem cura A paixão proibida quando acende uma chama É inverno, é verão É na cama, no chão, a gente se ama Louca história de amor Somos nós Mesmo correndo perigo é gostoso demais As nossas vidas marcadas por essa paixão proibida A minha vida em sua vida Longe dos olhos tão perto do coração Quanto maior a distância, maior a emoção Desejo e juras secretas e essa paixão escondida A sua vida em minha vida A paixão proibida é perigo é loucura Não tem certo ou errado. Inocente ou culpado esse amor não tem cura A paixão proibida quando acende uma chama É inverno, é verão É na cama, no chão, a gente se ama

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.