restaurar

Letra - Vestido Branco

João Mineiro e Marciano

João Mineiro & Marciano - Vestido Branco Você era pobre, fiz tudo que pude Comprei todas as coisas por amar você. Mas não é este o problema mais triste Se nada deu certo é melhor esquecer. Eu admirei o seu gesto bonito Amando outro homem você me contou São coisas da vida, a data marcada As coisas compradas, porém me deixou A causa do pranto que hoje derramo É o fim da história que não suportei, Vestida de branco casando com outro, Num mesmo vestido que um dia eu comprei Ao vê-la descer de um carro enfeitado subir as escadas com tanta emoção A igreja repleta de gente contente Num banco qualquer eu perdi a ilusão. O vestido bonito que nós escolhemos O outro abraçando marcando meu fim No meu pensamento um adeus prá você Saí prá não ver o momento do "sim". A causa do pranto que hoje derramo É o fim da história que não suportei, Vestida de branco casando com outro, Num mesmo vestido que um dia eu comprei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.