restaurar

Perdeu a Razão

Joelma Calypso

O que que cê foi arrumar pra sua vida? Ninguém segura um amor na base da briga Se desconfiava, por que não largou? Não adianta chorar o leite que já derramou Ela não prestava e você sabia Se não te dava a senha, alguma coisa escondia Ela errou pela traição Mas quem agride perde a razão E na hora da raiva Pra que cê levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela Agora ela tá dormindo com outro E você dormindo nessa cela E na hora da raiva Pra que cê levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela Agora ela tá dormindo com outro E você com 15 macho nessa cela Chega aí, chega aí, Marília Mendonça Deixa comigo, Joelma! Ela não prestava e você sabia Se não te dava a senha, alguma coisa escondia Ela errou pela traição Mas quem agride perde a razão E na hora da raiva Pra que cê levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela Agora ela tá dormindo com outro E você dormindo nessa cela E na hora da raiva Pra que cê levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela Agora ela tá dormindo com outro E você dormindo nessa cela E na hora da raiva Pra que cê levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela Agora ela tá dormindo com outro E você com 15 macho nessa cela

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.