restaurar

Letra - Família, Santuário da Vida

Jonny

Como Cristo amou a Igreja E por ela se entregou Assim também o marido Tem a graça da esposa amar A mulher tem o dom mais bonito O dom da vida gerar Sua força é uma sabedoria Que edifica o lar E os filhos são presentes Que Deus nos confiou Felizes os filhos que ouvem Seus pais com ternura e amor (Refrão) Família, santuário da vida Cobre de bençãos e paz nossas famílias, Senhor Mantém para sempre acesa a chama do amor Renova o sim todo dia, a luz da alegria Faze sempre brilhar Conduze em Tuas mãos nossas famílias, Senhor Que o amor seja bem mais do que a gente sonhou Sempre aberto ao perdão, à reconciliação Pronto pra dialogar Família, santuário de vida São tantas alegrias E dificuldades também Só quem acredita no amor Sabe que o bem sempre vence Pois toda família é um templo Onde Deus quis habitar Uma casa sobre a rocha Tudo pode suportar E não há nada mais sublime Que viver em comunhão Os dois uma só carne A família um só coração (Refrão) Família, santuário da vida Cobre de bençãos e paz nossas famílias, Senhor Mantém para sempre acesa a chama do amor Renova o sim todo dia, a luz da alegria Faze sempre brilhar Conduze em Tuas mãos nossas famílias, Senhor Que o amor seja bem mais do que a gente sonhou Sempre aberto ao perdão, à reconciliação Pronto pra dialogar Família, santuário de vida

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.