restaurar

Letra - Poeta E Cantor

José Augusto

Quando a gente se encontrou Tudo em mim mudou Fui poeta e fui cantor Pra falar de amor E segui minha ilusão Para alcançar teu coração Quando a gente se tocou Foi uma explosão Personagem e ator, realidade e ficção Uma história sem igual Que nós deixamos sem final Mas agora, quando você tem que ir Eu confesso que não sei o que fazer Se eu digo o que senti Se eu te mostro o que é chorar Se eu te prendo nos meus braços Ou me agarro nos teus passos Talvez eu tenha que esperar que a gente volte a se encontrar Talvez saudade e solidão Te iluminem a razão Fazendo então você lembrar de mim Não sei se espero acontecer Não sei se tento te esquecer Talvez eu tenha que entender Talvez a vida seja assim Pra um dos dois chorar no fim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.