restaurar

Letra - A Minha Música

José Cid

Música, eu nasci prá música Para te ver sorrir e a sonhar E se escutares com atenção Tens o bater do teu coração Na minha música Recordo-me hoje vagamente De quando era criança Vivia numa vila linda à beira Tejo Tinha uma namorada loira E os amigos da escola Sexta-Feira Santa dia no cortejo E o meu pai dizia filho quando fores maior Tens que ser um engenheiro ou Doutor Qual Doutor dizia eu Que mau Doutor seria Quero é cantar numa telefonia Refrão: Música, eu nasci prá música Para te ver sorrir e a sonhar E se escutares com atenção Tens o bater do teu coração Na minha música Quando entrei para o liceu Comecei a tocar O Jazz, a Bossanova, o Blues e o Rock and Roll O António, o Marco e Michael Eram os mil cento e onze Os Beatles, o Elton John, Bob Dylan e os Rolling Stones E o meu pai dizia filho Tens que usar gravata Vê mas é se ganhas tino e juizinho De blusão e de Blue Jeans igual a James Dean Já mordia cá por dentro esse bichinho Refrão: Música, eu nasci prá música Para te ver sorrir e a sonhar E se escutares com atenção Tens o bater do teu coração Na minha música Refrão: Música, eu nasci prá música Para te ver sorrir e a sonhar E se escutares com atenção Tens o bater do teu coração Na minha música Na minha musi Minha musi Minha música

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.