restaurar

Letra - Confronto

Jozyanne

Parecia que o céu estava fechado E o peso nos seus ombros queria te fazer ceder Quando olho ao redor não viu ninguém, se sentiu só Só você e sua fé em Deus No confronto contra o mal, você resistiu e guardou a fé Foi fiel até o final tão somente adorou Deus ouviu do céu e autorizou Um novo milagre sobre a sua vida O céu se abriu A unção desceu Despedaçando o julgo, quebrando os grilhões Rompendo as correntes sobrenaturais Deus mandou reforço e te fez vencer Outra vez No confronto contra o mal, você resistiu e guardou a fé Foi fiel até o final tão somente adorou Deus ouviu do céu e autorizou Um novo milagre sobre a sua vida O céu se abriu A unção desceu Despedaçando o julgo, quebrando os grilhões Rompendo as correntes sobrenaturais Deus mandou reforço e te fez vencer Outra vez Outra vez o teu louvor fez mover a mão de Deus ao seu favor E deu ordem ao seu respeito Abriu os céus e fez descer unção sobre você Adore, adore, adore O céu se abriu A unção desceu Despedaçando o julgo, quebrando os grilhões Rompendo as correntes sobrenaturais Deus mandou reforço e te fez vencer Outra vez O céu se abriu A unção desceu O céu se abriu A unção desceu Despedaçando o julgo, quebrando os grilhões Rompendo as correntes sobrenaturais Deus mandou reforço e te fez vencer Outra vez Outra vez

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.