×

Biografia de Jula De Palma

Ela começou a trabalhar no início de 1950 como cantora de rádio ao lado de compositor, pianista. No início de sua carreira, ela preferiu cantar a canção francesa, mas sua voz poderosa e sofisticada começou a ficar famosa graças à sua interpretação de clássicos de jazz: Jula seus álbuns de jazz (1958), e Jula em jazz 2 (1959), contém canções como "I've Got You Under My Skin", "One for My Baby (e One More for the Road)" e "Blues in the Night".

Em 1959, ela cantou no "Festival di Sanremo" e chocou a imprensa e do público por causa de seu desempenho apaixonado da música "Tua", considerada "sexy demais". Devido a este fato ela não apareceu na televisão nacional (RAI) por alguns anos, mas a atenção do público em seu cresceu incrivelmente.

Em 1970, ela maravilhosamente apresentou em um concerto no famoso Teatro Sistina em Roma, em que ela enfrentou com seu refinado habilidades vocais standard de jazz ("That Old Black Magic", "I Won't Dance" e "St. Louis Blues" ), uma canção da bossa nova ("Desafinado") e um grande lote de canções italianas, dois deles que ficou famosa por Mina ("Bugiardo e incosciente" e "Non credere"). A gravação desse bom desempenho está disponível no jogo longo, Jula Sistina al.

Em 1974, após muitos anos de sucesso, ela se aposentou da música, e se mudou com sua família para o Canadá. Em 2001 ela fez um breve retorno à televisão italiana