×

Biografia de Júnior e Fellipe

A dupla Júnior e Fellipe surgiu em 2005, com um trabalho levado a sério e muita dedicação o trabalho da dupla foi reconhecido por artistas consagrados na área da musica sertaneja, autoridades políticas, apresentadores de TV, radios e principalmente pelo público.

A dupla recebeu apoio de Francisco Camargo, com o sucesso do Filme "2 Filhos de Francisco" foram nomeados "Os Afilhados de Francisco". Seu Francisco ouviu os dois na fazenda da família e resolveu investir. Eles já têm um CD gravado onde aparece na capa a seguinte frase “Os Afilhados de Francisco Camargo”!

A história se repete. Quase 20 anos após o sucesso dos filhos, seu Francisco arregaça as mangas e cai na estrada para lançar a nova dupla.

No filme "2 Filhos de Francisco", que mostra a vida de Zezé Di Camargo & Luciano, Francisco Camargo batalhou para ver os filhos Camargo & Camarguinho tocando nas rádios. Depois de tentar várias parcerias, Mirosmar (Zezé) finalmente se uniu ao irmão caçula, Luciano, e a dupla sertaneja caiu na graça do público.

Seu Chico (71 anos), retoma a vida de "empresário" e está correndo o Brasil para lançar os afilhados Junior e Fellipe: “Sou muito bem recebido em todo lugar em que eu passo, e isso ajuda a levantar a carreira dos meninos”, revela o empresário, que faz questão de cuidar de tudo relacionado aos garotos, acompanhando os shows e cuidou do repertório do disco. Hoje os meninos optam pelo Sertanejo Universitário.

Segundo seu Chico, os filhos ainda não souberam oficialmente da nova vida de empresário do pai:
“Ainda não tive tempo nem de contar direito para os meus filhos o que estou fazendo”, diverte-se.

Atualmente a dupla conta com uma agenda de shows pelo interior de Goiás muito apertada, tem Marlo Camargo, a frente da assessoria, que faz questão em ressaltar a grande e positiva amizade com Francisco e a importância da expressão “parceria de sucesso”.

A dupla, acompanhada do padrinho Francisco e do assessor Marlo Camargo conheceram a redação do Jornal CNN, as rádios e TV da cidade. Em entrevista exclusiva ao Jornalismo do CNN, na capital, após apresentação da dupla no Programa “Almoçando com os amigos”, de José Guilherme Schwam, na TV Brasil Central, Francisco ressalta da importância em se fazer uma base de divulgação sólida, ou seja, quer que fundamentalmente seus afilhado sejam conhecidos através de shows, com suas músicas bem tocadas em todas as rádios do Brasil, “para daí sim serem lançados na mídia televisiva”, conclui.

Júnior e Fellipe chega ao mercado com um CD produzido por William Borjazz e composições de Everton Matos, Juraíldes da Cruz, Rivanil, Jairo Góes, Luciano Salles, Diamante, entre outros, além de canções próprias.

Apesar de iniciante, a nova dupla já se prepara para gravar seu primeiro DVD ao vivo. Segundo o vereador-artilheiro, e atual (2009) empresário da dupla Túlio Maravilha parte da renda arrecadada com os shows dos sertanejos será destinada ao Instituto Tulio Maravilha.