restaurar

Letra - Algemas

Junior

Compositor:luis Castilho

Porque você se afasta da minha presença Tentando esconder-se de mim, com o rosto nas mãos Se foi eu que morri numa cruz pra te dar liberdade E tirei do meu sangue a cegueira da tua visão (coro) Abri o caminho da vida que estava fechado Derrubei as muralhas de pedras, que entre nós faziam divisão Tirei as algemas que eram prisões permanentes Tirei dos teus braços a mais forte corrente E nao me aceitas em teu coração. Porque você diz aos outros que não me conhece E as vezes faz suas preces a deuses em vão. Quando a dor vier assolar o teu corpo inteiro Verás que só em mim terás solução. A terra em que pisa e aágua que mata a tua sede O ar que respiras frequente para sobreviver Demosntram bem claro a todos que ainda te amo E nunca esqueci um momento de olhar pra você.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.