restaurar

Letra - Nao Se Pode Matar Um Crente

Junior

Não se pode matar um crente. Quem é salvo não morre, não! Ele sobe à presença de Deus Pra receber galardão Roupas alvas, tão limpas e puras Ele veste pra vida maior Perde tudo por amor a Cristo Pra viver em uma vida melhor. [Coro] Não, não se pode matar um crente. E jesus realmente falou assim: Quem perde a vida por mim Tem sorte porque sua morte Não é o fim. Meu irmão que estás com medo De quem pode tua vida tirar Pensas no inimigo maior Que pode tua alma ceifar. Ó não temes, nem cales ao mundo Vai orando e buscando poder E verás na hora da morte Que o Senhor não te deixa morrer. Os romanos se divertiam Vendo as feras matar os cristãos Não sabiam que lá nas arenas Gotas de sangue eram grãos Que brotavam e se espalharam E de Deus recebendo poder Pra provar a alguém deste mundo Que um crente não pode morrer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.