×

Biografia de Kandelabrus

A banda, ou seja, a Missão Kandelabrus não nasceu como a maioria dos grupos musicais, não é seu foco simplesmente tocar. Nos unimos para realizar um projeto com o qual sonhávamos há muito tempo, mas faltava oportunidade, tempo... Aos poucos, ao passar dos dias tudo está se encaixando.

Nós estamos nos encontrado para orar e buscar, para compor, para ensaiar, e só depois poderemos sentir a emoção de subirmos juntos num palco. Por isso, apresenta o ministério “quase no ponto”, com a sonoridade bem definida. E esse ministério vem com algo diferente... Louvor e adoração mesmo, bem congregacional, mas bem moderno”, através do PopRock.

A banda, ou seja, a Missão Kandelabrus surgiu com um propósito e uma vontade de pregar Jesus não importa a forma é com uma vontade de revolucionar a musica gospel no Estado de Roraima. A banda tem um estilo diferente e com rock com muito intuito de dar, mas a atenção para a letra das musicas de sua própria autoria.

A banda hoje conta com apoio de vários pastores do Estado e em breve queremos expandir nosso trabalho para todo o país. Esperamos que nosso vez de falar do evangelho a toda criatura e aos quatro cantos desta Terra não demore muito tempo, conta o Diego.

O foco do trabalho é a maior certeza da Kandelabrus desde que se formou: é conduzir jovens e adolescentes, através da música, a um compromisso sincero com Deus. E de estar na dependência de Deus. Uma geração de apaixonados por Deus, da Sua palavra. Que quer O adorar em espírito e em verdade.

O objetivo é impactar vidas, constranger as pessoas a quererem e buscar, e fazer com que elas venham buscar mais a Deus. Queremos que elas sintam o desejo incessante de ter cada vez mais intimidade e comunhão com o Senhor. Querer chegar mais perto de Deus e voltar ao primeiro amor e à inocência de uma criança, para entrarmos no seu Reino. Este ministério é totalmente consagrado a Deus. Queremos que seja agradável ao coração do Pai, compartilha Wanderson.

A Missão Kandelabrus, não nos importamos com modismo ou tendências para escolher o repertório, o único critério obedecido foi o direcionamento de Deus. “Nós cantaremos nas igrejas, nas praças, nos eventos de congresso e em escolas e também ministraremos a Palavra, não somente tocamos. Então, essas canções também nasceram de pregações, de leituras e estudos que fazemos da Bíblia”, conta Amauri. E por isso, apresenta uma grande diversidade de temas e ritmos, como PopRock e o puro rock.

Encontramos canções de júbilo, e melodias românticas. Ao todo, as músicas são compostas pelos integrantes do ministério e por parceiros, como o pastor Almir Lima da Silva com as suas mensagens ao seu rebanho. São músicas que faz brotar o desejo de buscar intimidade com o Pai, reconsiderarmos o caminho e voltarmos ao começo de tudo, ao primeiro amor...para chegarmos a Sua presença gloriosa...conclui o Jhileade.