×

Biografia de Kayna Samet

Nascida Malika Zoubir em Nice, França, em 27 de setembro de 1980, filha de pais argelinos, ela cresceu fora dos bairros típicos de Nice, pela vontade de sua mãe, que se recusou a viver no gueto.
Durante sua infância seus pais se divorciaram. Kayna descoberto pela primeira vez seu amor pela música, escutando Funk registros de seu avô, mas ela também gostava classicamente conhecidos cantores franceses, como Jacques Brel , Édith Piaf , e Léo Ferré .
Malika realmente encontrou sua paixão pela música em 10 anos de idade quando começou a participar de grupo de sua escola coro.Aos 15 anos, ela decidiu mergulhar no mundo musical, juntando-se os grupos de rap locais, num primeiro momenCom seu primeiro gerente Nabila JAADI, Kayna modelado, financiado pelo biscates e atuando como um ato de abertura. Logo seu empresário recebeu um telefonema de Philippe Fragione que propôs a adopção de Kayna de Marselha gravar uma canção para uma compilação. Por fim, os planos nunca completamente atualizada.
Em 1999, Kayna saiu com sua primeira demo, "Le Parcours d'une Goutte d'Eau". Seu gerente, e ela sempre tinha grandes esperanças, e ela enviou a fita para várias gravadoras grandes. Foi então que começou a abrir as portas para ela. Em 2000, ela apresentou a faixa "Jeune Fille d'en Bas" na trilha sonora do filme La Squale . A canção foi produzida por Cut Killer e DJ Abdel , e retrabalhado a música para "compilação B R 'n internacional, um intitulado Pars Vas-y .
Foi então que, em seguida, Malika escolheu o nome Kayna Samet, em homenagem a Kahina , o comandante Berber lendário, e sua avó materna. Ela logo encontra o cantor Matt Houston, que oferece a ela uma parte sobre o "dueto" Le Prix à ordenante, fora de seu segundo álbum. Ele ainda oferece para Kayna para sair em turnê com ele, que apresentou sua primeira oportunidade de conhecer Diam's .to como um cantor, Em julho de 2002, Kayna Samet saiu de solo com a música Blazée D'la Vida . Booba , após ter ouvido música, disse, lhe pediu para cantar o gancho na faixa "Destinée", fora de seu álbum Temps Mort .
Em 2003, ela colaborou com IAM em sua trilha, "Nous", do álbum Revoir un Printemps . Ela também teve a chance de trabalhar com Rohff na canção "Pétrole" de seu álbum La Fierté des Nôtres . Com o tempo, Kayna assinou com a gravadora Voix Publik e começou a trabalhar em escrever seu primeiro álbum, trabalhando com vários artistas no processo.então, como um rapper.