restaurar

Letra - O Amado

Kelly Patrícia

Eu dormia, mas meu coração velava E ouvi o meu amado que batia ?Abre, minha irmã, minha amada, Pomba minha sem defeito. Tenho a cabeça orvalhada, meus cabelos gotejam sereno.? Ponho-me de pé para abrir ao meu amado Minhas mãos gotejam mirra Abro ao meu amado, mas o meu amado foi...embora. Encontraram-me os guardas que rondavam a cidade. Bateram-me, feriram-me, tomaram-me o manto, tomaram-me o manto... ?Que é o teu amado mais que os outros, Oh mais bela das mulheres? Que é o teu amado mais que os outros, Para assim nos conjurares?? Meu Amado é branco e rosado, Sua cabeça é de ouro puro, Como copa de palmeira, seus cabelos. Suas faces são canteiros de bálsamo, Seus lábios são lírios com mirra, Seus braços torneados em ouro, Sua boca é muito doce, Ele todo é uma delícia. Assim é meu Amigo, assim é meu Amado. ?Que é o teu Amado mais que os outros, Oh mais bela das mulheres?? Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu (2x) e o meu Amado é meu .

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.