restaurar

Letra - Acalma o Meu Coração

Lauriete

Não quero interromper o seu silêncio, oh, Pai Mas é só orando que eu encontro paz O vento da aflição quer apagar a chama Da minha adoração o mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho buscando direção Descansa em minha alma E acalma a tempestade que agita o meu coração! Acalma o meu coração! Acalma o meu coração! O vento está soprando Mas é te adorando que venço o mar da aflição Acalma o meu coração! Acalma o meu coração! Só venço esse mundo se for com tua presença Acalma o meu coração! O barulho do mar vem pra me confundir Oh, pai não deixe as ondas Minha fé diminuir Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio Não estivesse ali Viver na superfície sem poder respirar É o mesmo que morrer por não te adorar És o meu oxigênio Se não for tua presença Minha fé vai naufragar!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.