restaurar

Letra - Chame Por Ele

Lauriete

Compositor:Daniel E Samuel

Se o brilho dos olhos se foi Se o sol no horizonte apagou Se todos amigos partiram Somente a tristeza ficou Se tudo o que faz não dá certo Se está difícil prosperar A vida parece um deserto Imenso para atravessar. Chame o Homem que um dia Fez brilhar os olhos de Bartimeu Que encheu a casa de alegria De um homem chamado Zaqueu Que chamou os discípulos de amigos E ajudou Abraão prosperar Que enviou um anjo no deserto Pra socorrer Ismael e Agar. Este Homem é Jesus de Nazaré E sobre a tua fé é que Ele pode trabalhar. Então chame por Ele, Mesmo que esteja morto, faz ressuscitar, Se é pouco o alimento, faz multiplicar, Se o barco está no mar, perto de afundar, É só a Ele chamar. Então chame por Ele, Coração entristecido volta a sorrir, Toda dor e toda angústia vão ter que sair, Na verdade para tudo, normal prosseguir, É só a Ele chamar. E glorificar, e glorificar Para Ele trabalhar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.