restaurar

Letra - Mora No Meu Coração

Lauriete

Compositor:Lauriete

Você que anda com essa imagem no pescoço De prata, ouro, de madeira e até de osso Que tem ouvido, boca, olhos, mas não vê Sinceramente não faz nada por você Aquela imagem lá canto da sua sala, Aquela planta de São Jorge no jardim, Aquela imagem de Buda sobre a mesa, sinceramente tudo isso é o fim Porque o Cristo que eu sirvo nessa vida Dá vida e luz, é água, é tudo, Ele é o pão Deu sua vida e lavou-me com seu sangue E a alegria mora no meu coração O meu Jesus é o Senhor da igreja, levanta morto Cura cego da visão,enxuga a lágrima do pobre arrependido E ao caído Ele estende a sua mão E não está no adesivo do meu carro A sua imagem minha casa, não tem não Eu creio nele como diz tua palavra E O carrego dentro do meu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.