restaurar

Visita Ao Desviado

Lauriete

Querido irmão eu venho te visitar Senti sua ausência e por isso venho te ver Me recordei dos hinos que você cantava Não suportei a saudade vim te ver. Trago um abraço apertado da igreja E um sorriso carinhoso do pastor Da mocidade um forte aperto de mão E uma lembrança do coral onde você cantou Sua classe manda lhe dizer Que o seu nome da matricula não tirou E o lugar onde você se sentava Até hoje ninguém o ocupou Nas vigílias eu não te vejo mais Na oração eu não vejo você Não suportei a saudade apertando E por isso vim correndo pra te ver Refrão O que foi meu irmão Que houve com você Volte para o seu lugar O que foi com você (bis) Recitando: Querido irmão eu venho te visitar... O que foi com você.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.