restaurar

Letra - Você É De Deus

Lauriete

Não dá pra contar quantas vezes você já chorou Quantas vezes você já pensou em parar, mas aqui você está Não dá pra explicar o tamanho da decepção Foi tão grande sua frustração, eu sei Esperando que alguém viesse lhe ajudar Mas hoje Deus bradou o seu nome e já decretou E essa sua prova terminou, já chegou o tempo de cantar O Céu Ele moveu e de Lá um Anjo já desceu com a Bênção que Deus prometeu Hoje é o dia, comece a louvar Sai deste vale, sobe o monte, Deus já decretou Sua Vitória chega hoje, Ele já assinou Você passou, foi aprovado e hoje com Louvor vai receber o seu diploma das Mãos do Senhor Você chorou, você gemeu, mas nada foi em vão Pois Deus ouviu cada gemido, cada Oração Aqueles que te apontaram vão ter que dizer que você é um escolhido e Deus é com você Deus é com você (2x) Eu vejo Deus na tua vida, Deus é com você Deus é com você (2x) Sim, é de Deus a tua vida, Deus é com você Final: Sim, é de Deus a tua vida, Deus é com você Deus é com você...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.