restaurar

Meu Amigo John

Lázaro

Ei John Ver se se tocar O mundo é um lugar cruel onde poucos se importam Comigo ou com você Meu amigo John Ver se acorda O mundo só quer te usar depois virar as costas Querem iludir você Depois te esquecer Mas Deus mandou eu te dizer O quanto gosta de você Deus gosta de você Deus gosta de você O mundo nunca vai compreender O que o Senhor sente por você John Deus gosta de você Deus gosta de você O mundo nunca vai compreender O que o Senhor sente por você Tanto tempo se esforçando Pensando de alguém vai dar valor Tanto tempo se mostrando Pensando um dia alguém vai te enxergar Mais 99 para o homem nunca basta E o amor vai se esfriando Pois o que alimenta o amor é o amor E a vida vai passando E a força para lutar vai se esgotando Você precisa olhar para o céu John E abrir o coração para Deus Deus gosta de você Deus gosta de você Meu amigo John O mundo nunca vai compreender O que o Senhor sente por você Deus gosta de você Deus gosta de você O mundo nunca vai compreender O que o Senhor sente por você Meu amigo John

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.