restaurar

Letra - a Cruz E a Espada

Legião Urbana

Compositor:Renato Russo

Havia um tempo, em que eu vivia Um sentimento quase infantil Havia o medo e a timidez Todo um lado que você nunca viu Agora eu vejo, aquele beijo Era mesmo o fim Era o começo que o meu desejo Se perdeu de mim E agora eu ando Correndo tanto Procurando aquele novo lugar Aquela festa O que me resta Encontrar alguém legal pra ficar Agora eu vejo, aquele beijo Era mesmo o fim Era o começo que o meu desejo Se perdeu de mim Agora eu vejo, aquele beijo Era mesmo o fim Era o começo que o meu desejo Se perdeu de mim E agora é tarde Acordo tarde Do meu lado alguém que eu nem conhecia Outra criança adulterada Pelos anos que a pintura escondia Agora eu vejo, aquele beijo Era o fim, o fim Era o começo que o meu desejo Se perdeu de mim Agora eu vejo, aquele beijo Era mesmo o fim Era o começo que o meu desejo Se perdeu de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.