restaurar

Os Bons Morrem Jovens

Legião Urbana

É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser, quando me lembro de você Que acabou indo embora, cedo demais Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia É sempre a pessoa errada Você sorriu e disse: Eu gosto de você também Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui Meu trabalho e meus amigos E me lembro de você Dias assim, dias de chuva, dia de sol E o que sinto não sei dizer Vai com os anjos, vai em paz Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade, até a próxima vez É tão estranho Os bons morrem antes E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais E cedo demais,eu aprendi a ter tudo que sempre quis Só não aprendi a perder E eu que tive um começo feliz Do resto não sei dizer Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mas eu sei Que você está bem agora Só que neste ano eu sei que o verão acabou Cedo demais

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.