restaurar

Letra - Silêncio

Leni Silva

Silêncio fazia lá no Jardim, Quando Jesus orou assim, Oh meu Pai, oh meu Pai, Passa esse cálice de mim se possível for, Faça-se a tua vontade. Dali Jesus foi conduzido a presença de Pilatos E a turba gritava crucificai-o Como um cordeiro não se queixou, A crueldade Ele aceitou Sofrendo por mim com grande amor. A TERRA TREMEU, O SOL ESCURECEU, NÃO PODE CONTEMPLAR. A terra estremeceu o sol não deu, o sol não deu, O sol não deu o seu calor, O véu do templo se rasgou de alto a baixo protestou Jesus deu o brado e expirou. A TERRA TREMEU, O SOL ESCURECEU, NÃO PODE CONTEMPLAR. Deus meu, Deus meu, Deus meu, Deus meu por que me desamparaste? NEM MESMO DEUS DOS ALTOS CÉUS PODE CONTEMPLAR. Elohim, Elohim, Elohim, Elohim, Lama sabactani, NEM MESMO DEUS DOS ALTOS CÉUS PODE CONTEMPLAR. Deus meu, Deus meu, Deus meu, Deus meu, Lama sabactani Por que me desamparaste? Por que me desamparaste? Por que me desamparaste?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.