restaurar

Letra - Hino À São Sebastião

Lindomar

Ref. Salve São Sebastião, guerreiro e herói de Cristo neste chão.(bis) 1. Soldado do exército de Cristo, pregava sua Palavra nas prisões. Ouvindo a quem não era escutado, levando paz e amor aos corações. 2. O império não poupava os cristãos, prometendo acabar com seus sinais. Igrejas, foram para o chão, mas Sebastião, não se entregou jamais. 3. As flechas não conseguiram matar, este filho, e de Jesus seu defensor. Que sem medo de dizer que era de Cristo, enfrentou tão impiedoso Imperador. 4. Remédio para as chagas dos feridos, força ideal para os soldados. Enfrentou com coragem os inimigos, por Cristo teve o sangue derramado. 5. Venerado em muitas comunidades, festejado no Brasil de canto à canto. Persevera seu serviço de bondade, Padroeiro aqui em Todos os Santos.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.