restaurar

Letra - Flor Do Baile

Lourenço e Lourival

Eu estava no baile cantando Pra esquecer a traição de um amor Quando eu vi os boemios dizendo Entra agora no baile uma flor Eu olhei para ver quem entrava E chorei com profunda emoção De que era a mulher que um dia Que tomou a alegria do meu coração Flor do baile É assim que os boemios a chamam Mas o meu coração que reclama Sabe bem qual a flor que tu és Flor da lama Que fugiu do jardim do meu lar Hoje viu tristonha a murchar Na orgia dos seus camarés Quando ela com outro dançava Bem balados por minha canção Um solusso embargou minha voz Nao cantei e chorei de emoção Ao saber que após tantos anos Onde vinha encontrrar meu amor Para mim ela hoje é uma flor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.