restaurar

Letra - Cantada

Luan Santana

Pela luz do sol que me ilumina Não existe nada mais que me fascina Que te ver chegar Com a pele bronzeada e a boca vermelha E esse sorrisão de orelha a orelha Vai me faltando o ar Se esse sorriso for pra mim Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo Azar de quem perdeu, agora sou eu Quem vai te queimar no meu fogo E amanhã vai ter de novo E ás 9h da manhã quando você acordar E se perguntar, como foi, como é A gente só saiu pra jantar E foi ficando É que a gente só saiu pra jantar E foi ficando A gente saiu E ficou pro café

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.